Header Ads

Derrota histórica da Argentina na Copa turbina audiência da Globo

Revés argentino quase dobra o ibope da emissora carioca

Foto: Reuters

A derrota por 3 a 0 para a Croácia nesta quinta-feira (21) deixou a Argentina em situação delicada na fase de grupos da Copa do Mundo e animou os torcedores brasileiros. O reflexo disso pode ser visto na audiência que a TV Globo registrou com a partida.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o revés argentino teve 23 pontos de audiência e 46% de participação na Grande São Paulo, superando em 11 pontos (ou 92%) a média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores.

No Rio de Janeiro, teve 25 pontos de audiência e 50% de participação. O índice ficou 11 pontos (ou 79%) acima da média da faixa em comparação com o mesmo período.

França x Peru

Com a vitória da seleção francesas sobre os peruanos por 1 a 0,a Globo teve 21 pontos de audiência e 44% de participação em São Paulo, elevando em 8 pontos (62%) a média da faixa nas semanas anteriores. No Rio de Janeiro, a partida marcou 23 pontos de audiência e 48% de participação, 4 pontos (21%) acima da média.

Dinamarca x Austrália

Em São Paulo, o empate em 1 a 1 entre dinamarqueses e australianos rendeu à Globo 13 pontos de audiência e 39% de participação, 5 pontos (63%) acima da média nas quatro quintas-feiras anteriores. No Rio, o jogo teve 16 pontos de audiência e 48% de participação, 6 pontos (60%) acima da média.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.