Header Ads

ESPN Extra amplia alcance na TV paga e estreia na grade da Vivo TV

Quarto canal linear da ESPN já está disponível para os clientes da operadora em algumas tecnologias

Reprodução

O ESPN Extra, quarto canal linear da ESPN lançado em 2017, está ampliando seu alcance na TV por assinatura. Na última segunda-feira (18), a Vivo TV anunciou a entrada do canal em sua grade.

Segundo informa a operadora, o ESPN Extra já está disponível para seus clientes em algumas tecnologias. Os assinantes do canal também podem assistir o conteúdo em seus dispositivos móveis por meio da plataforma WatchESPN.

A programação do ESPN Extra conta com uma programação alternativa dos outros três canais da rede ESPN, com destaque para os eSports (Brasil Premier League e Pro Game League), esportes radicais (X-Games) e ligas femininas de futebol, vôlei e basquete.

Além da Vivo TV, o ESPN Extra faz parte da grade de canais da SKY e de algumas operadoras regionais de TV por assinatura.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.