Header Ads

Facebook e Esporte Interativo devem acertar parceria para transmissão da Champions League

Segundo jornal, empresa de Mark Zuckerberg vai se unir com o canal esportivo da Turner, mas acordo ainda não foi sacramentado

Reprodução

O Facebook deve se unir com um canal de TV para transmitir a partir do segundo semestre os jogos da Liga dos Campeões da Europa, competição que antes estava sob o comando da Rede Globo, na TV aberta. A informação é do jornal 'Lance'.

De acordo com a publicação, a empresa de Mark Zuckerberg se uniu ao Esporte Interativo, que continua com os direitos de TV fechada. Segundo ainda uma fonte do mercado televisivo, como ainda não foi sacramentada a parceria entre as empresas, não é possível dar detalhes sobre o acordo.

A iniciativa não é exatamente nova, pois, desde a temporada passada, o Facebook já era detentor dos direitos da Champions na América Latina. Nos Estados Unidos, as transmissões pelas redes sociais acontecem desde 2017, por intermédio das páginas oficiais do Fox Sports (em inglês) e Fox Deportes (em espanhol). No México, Facebook e o canal Univision também acertaram uma parceria para transmitir o campeonato nacional.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.