Header Ads

Fernando Fernandes deve ficar de fora da cobertura da Copa-18 pela Band

Emissora do Morumbi não deve ter nenhum profissional do Brasil na Rússia para fazer a cobertura jornalística do Mundial

Foto: Reprodução / Band

A TV Bandeirantes não deve ter nenhum profissional do Brasil na Rússia para fazer a cobertura jornalística da Copa do Mundo. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo a publicação, são remotas as possibilidades de algum repórter ser escolhido para viajar. O mais cotado era Fernando Fernandes, pelo seu próprio histórico e experiência em coberturas de Mundiais, mas ele deve ficar de fora.

Em contrapartida, o que já existe como certeza, pelo menos até o momento, é o deslocamento do correspondente Felipe Kieling, de Londres para Moscou. Mas assim mesmo só às vésperas da Copa.

Ainda sobre a Copa, nesta última semana deveria ter acontecido uma reunião no esporte da Band para se tratar do torneio. Porém, a semana passou e o encontro não aconteceu.

A emissora do Morumbi optou por não transmitir a Copa do Mundo da Rússia alegando problemas financeiros. Na TV aberta, a competição será exibida com exclusividade pela Globo, enquanto SporTV e Fox Sports transmitirão o Mundial na TV fechada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.