Header Ads

Fortaleza e CSA assinam com a Globo por direitos de TV do Brasileiro

Contrato do time cearense é válido para TV aberta e pay-per-view, enquanto o acordo com clube alagoano abrange todas as mídias

Reprodução

Primeiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza fechou contrato de direitos de transmissão com a Globo na TV aberta e pay-per-view refente às edições de 2019 a 2024 da Série A do Brasileiro. A informação é do 'Blog do Ohata'.

Segundo a publicação, o time cearense é o sexto clube a ter assinado na TV fechada com o Esporte Interativo que acerta as demais mídias com a Globo.

''O contrato está condicionado à nossa presença na Série A, sob as mesmas condições de outros clubes que assinaram com a Globo, com 40% da receita dividida de forma equalitária, 30% de acordo com performance e 30% definidos pela exibição'', explica Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

''Estar na TV aberta dá uma boa visibilidade para o patrocinador, e o pay-per-view representa uma boa fatia da renda, levando em conta que nosso torcedor costuma consumir nosso produtos [está previsto que a renda do pay-per-view será distribuída de acordo com a representatividade do torcedor de cada clube]'', completa.

A Globosat fechou também com o CSA, de Alagoas, mas para todas as mídias, completando no seu rol de contratados do G4 da Série B, que conta ainda com Avaí e Figueirense.

Se as séries A e B do Brasileiro terminassem agora, o Palmeiras - que acertou a TV por assinatura com o Esporte Interativo - seria o único time na Série A de 2019 a não ter assinado com a Globo na TV aberta e no PPV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.