Header Ads

Fox Sports prepara programação especial para abertura da Copa do Mundo

Emissora foi a primeira do mundo a entrar ao vivo direto da Rússia

Reprodução / Fox Sports

Faltando seis dias para a Copa do Mundo na Rússia, o Fox Sports já começou a preparar a sua cobertura do Mundial. Na última segunda-feira (4), a emissora foi a primeira do mundo a entrar ao vivo a partir dos estúdios construídos no IBC e na Praça Vermelha, em Moscou, com destaque para o "Fox Sports Rádio", que manteve a liderança no horário, registrando a maior média de audiência do ano.

Para o dia da abertura da Copa, na próxima quinta (14), além de transmitir o primeiro jogo, Rússia x Arábia Saudita, o Fox Sports prepara uma programação especial, entrando ao vivo de Moscou com "Expediente Futebol" e fechando o dia com "Debate Final Especialistas", com a participação de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Jô Soares.

Ainda reforçam o time da emissora na Copa, o ex-capitão da seleção brasileira Emerson da Rosa, o tetracampeão Ricardo Rocha e o ex-técnico Renê Simões vão comentar diariamente os principais momentos da competição. A emissora também contará com o Dr. Moisés Cohen para analisar choques e possíveis lesões durante o torneio.

O Fox Sports terá 12 horas de programação diária e cobertura 24 horas do Mundial, e seguirá a seleção brasileira em todos os deslocamentos do grupo comandado por Tite. Os programas "Fox Sports Rádio", "Expediente Futebol", "Central Fox" e o "Debate Final" estão sendo produzidos direto da Rússia.

No Fox Sports 2, a cobertura será feita por elas e, pela primeira vez, uma mulher vai narrar jogos da Copa no país. Além desse feito histórico, diariamente, o programa "Comenta Quem Sabe" promoverá mesas de debates predominantemente femininas.

Ao todo, mais de 100 profissionais estão na Rússia para produzir a cobertura do evento pelo canal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.