Header Ads

Globo dobra audiência com classificação da Argentina na Copa do Mundo

Sofrida vitória que deu a vaga para as oitavas de final aos argentinos ainda teve metade da participação entre as TVs ligadas no horário

Foto: Reuters

A Globo conseguiu um grande resultado na audiência na última terça-feira (26) com a transmissão da partida entre Nigéria x Argentina, válida pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Os índices da emissora chegaram a dobrar no horário do jogo (15h às 16h54).

De acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a sofrida vitória que deu a vaga para as oitavas de final do torneio aos argentinos teve 25 pontos de audiência e 50% de participação entre as TVs ligadas em São Paulo. O índice ficou 13 pontos (ou 108%) acima da média da faixa considerando as quatro terças-feiras anteriores ao início do Mundial.

No Rio de Janeiro, o desempenho foi ainda melhor. Foram 28 pontos de audiência e 53% de participação, 14 pontos (ou 100%) e 22 pontos de participação acima da média do horário na comparação com o mesmo período.

A emissora carioca também transmitiu nesta terça o duelo entre Dinamarca x França, pela última rodada do Grupo C. O jogo que classificou as duas seleções para as oitavas da Copa marcou 18 pontos - 6 pontos (50%) acima da média - com 42% de participação em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a partida marcou 19 pontos - 3 pontos (19%) acima da média - e 45% de participação.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.