Header Ads

Globo eleva audiência com estreias de Bélgica e Inglaterra na Copa

Emissora carioca também teve bons números com partida da Suécia

Foto: Reprodução / FIFA

A transmissão dos três jogos do quinto dia da Copa do Mundo gerou bons números de audiência para a TV Globo na última segunda-feira (18), com destaque para as estreias de Inglaterra e Bélgica, apontadas como seleções que podem surpreender.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada da Bélgica sobre o Panamá (3 a 0) registrou 17 pontos de audiência - 4 pontos (31%) acima da média da faixa nas quatro semanas típicas anteriores - com 38% de participação em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a partida marcou 25 pontos de audiência - 6 pontos (32%) acima da média da faixa - e 48% de participação.

A vitória da Inglaterra em cima da Tunísia (2 a 1) marcou 19 pontos em São Paulo - 7 pontos (58%) acima da média da faixa - e 23 pontos no Rio de Janeiro - 8 pontos (53%) acima da média no horário. A participação entre as TVs ligadas nas duas praças foi de 38% e 44%, repectivamente.

A Globo também viu sua audiência crescer na vitória da Suécia sobre a Coreia do Sul (1 a 0). O jogo marcou 13 pontos - 5 pontos (63%) acima da média da faixa - com 38% de participação em São Paulo e 16 pontos - 6 pontos (60%) acima da média - com 43% de participação no Rio de Janeiro.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.