Header Ads

Globo frustra expectativas e esconde Mari Palma na cobertura da Copa do Mundo

Seu nome era dado como certo para a cobertura na Rússia, mas a jornalista ficou em São Paulo

Foto: Reprodução

Uma grande expectativa foi gerada em torno da participação de Mari Palma na transmissão da Copa do Mundo. Seu nome era dado como certo para a cobertura na Rússia, mas a jornalista ficou em São Paulo. A informação é do site 'UOL'.

De acordo com a publicação, a atuação de Mari Palma durante o intensivão no departamento de esportes ficou aquém do que esperado. “Ela nunca cobriu esportes antes e por isso se mostrou crua para uma cobertura ao vivo, ainda mais uma Copa do Mundo, que é uma das maiores audiências da emissora. Resolveram não arriscar”, contou um produtor da Globo, que pediu anonimato.

Outro produtor revelou mais um motivo de a emissora não ter enviado a jornalista para a Rússia. “Mari Palma é talentosa, mas existe uma hierarquia para os repórteres em grandes coberturas. Seria uma sacanagem mandar uma pessoa que está há um mês no lugar, em detrimento das outras que trabalham há anos na equipe. O clima iria pesar ainda mais. Os egos são bem grandes na TV”, disse.

A assessoria da Globo desmente que houve mudança de planos e informou que Mari Palma nunca esteve escalada para ir à Rússia. Ela participa do projeto “Copa no Cinema', do Grupo Globo, que leva as transmissões dos jogos do Brasil para salas de cinema com narração de Gustavo Villani e comentários do ex-jogador Grafite.

Em março, Mari Palma deixou o portal de notícias G1 para reforçar o time de Esportes da emissora carioca.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.