Header Ads

Grupo Bandeirantes divulga detalhes de sua cobertura da Copa do Mundo no rádio

Treze profissionais estarão na Rússia, sendo a maior equipe do rádio brasileiro no país

Reprodução

As rádios do Grupo Bandeirantes e suas afiliadas terão a maior equipe do rádio brasileiro na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo. Treze profissionais estarão no país para acompanhar o Mundial.

A equipe que cobrirá a Copa in loco será formada por José Silvério, Ulisses Costa, Bernardo Ramos, Ricardo Capriotti, Eduardo Barão, João Paulo Cappellanes, Fábio França, Arthur Covre, André Coutinho, Jean Pierre Vandresen, Marcelo Cruz, João Bicev e a correspondente russa Vitoria Goncharenko.

No Brasil, outros 30 profissionais estarão diretamente envolvidos na cobertura da competição, entre eles José Luiz Datena, Milton Neves, Elia Junior, Dirceu Marchioli, Claudio Zaidan, Renato Rainha, Rogério Assis, Fábio Piperno e Bruno Camarão.

A Rádio Bandeirantes e BandNews FM transmitirão ao vivo 56 dos 64 jogos da Copa do Mundo. As partidas da seleção brasileira também serão transmitidas pelas redes Band FM e Nativa FM, assim como pela Rádio Trânsito FM 92.1 em São Paulo.

As emissoras contarão com um estúdio no International Broadcast Center (IBC), em Moscou. A equipe de reportagem acompanhará a seleção brasileira 24 horas por dia ao longo da competição.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.