Header Ads

Juju Salimeni rompe com a Band e deixa programa de Milton Neves

Contrato entre as partes foi rescindido “por questão de agenda”, segundo a emissora

Foto: Divulgação / Band

Ex-Pânico e Legendários, Juju Salimeni rescindiu contrato com a TV Bandeirantes e deixou o programa “Show do Esporte”, comandado por Milton Neves nas noites de domingo da emissora. A informação é da coluna de Flávio Ricco, do 'UOL'.

Segundo a publicação, a assessoria da Band informou que o contrato entre as partes foi rescindido “por questão de agenda” e ainda ressalta que o rompimento aconteceu dentro da maior tranquilidade.

Nos bastidores, comenta-se que não rendeu a participação de Juju no “Show do Esporte”, que passa por mudanças a fim de melhorar o quadro de audiência. No último domingo, ela já não tinha participado da atração, assim como Marília Ruiz, que, porém, era apenas convidada e não tinha contrato com a emissora.

Nesse curto período, Juju comandou o “Desafios da Juju”, quadro de gincanas com os convidados. Além das brincadeiras no palco, ela também fora escalada para fazer reportagens para o programa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.