Header Ads

Record lançará serviço próprio de streaming com conteúdo da ESPN

"Netflix da Record" vai disponibilizar conteúdos exclusivos do canal esportivo da Disney

Reprodução

A Record TV vai lançar no mês de julho, logo depois da Copa do Mundo, o seu próprio serviço de streaming, o PlayPlus, projeto que vem sendo tratado internamente como “Netflix da Record”. A surpresa é que a plataforma terá conteúdo de esportes de outro canal.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', a emissora da Barra Funda fez uma parceria com a ESPN e vai disponibilizar conteúdos exclusivos do canal esportivo da Disney na plataforma. Ainda não se sabe se serão exibidos eventos esportivos ao vivo.

A plataforma de streaming da Record cobrará assinaturas de seus clientes. O valor a ser pago mensalmente ainda não foi definido.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.