Header Ads

Sem direitos da Copa-2018, saiba como o SBT cobrirá a competição

Emissora fará a cobertura jornalística do evento

Reprodução

Sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo, o SBT realizará a cobertura jornalística da competição na Rússia. A emissora, inclusive, já está enviando sua equipe para Moscou nesta quinta-feira (7).

Os repórteres Bruno Vicari e Patrícia Vasconcellos cobrirão o Mundial direto do país-sede, enquanto Sérgio Utsch apresentará as matérias dos países europeus. A emissora também vai mobilizar os editores Viviana Macedo e Thiago (Kaká) Santos e os cinegrafistas Leandro Iarussi e Cristyan Ienne.

As reportagens serão exibidas nos telejornais da emissora e já neste sábado (9), o “SBT Brasil” apresentará as primeiras matérias da Rússia. Além disso, as matérias também serão exibidas nos meios digitais do SBT.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.