Header Ads

Sem direitos da Copa-2018, saiba como o SBT cobrirá a competição

Emissora fará a cobertura jornalística do evento

Reprodução

Sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo, o SBT realizará a cobertura jornalística da competição na Rússia. A emissora, inclusive, já está enviando sua equipe para Moscou nesta quinta-feira (7).

Os repórteres Bruno Vicari e Patrícia Vasconcellos cobrirão o Mundial direto do país-sede, enquanto Sérgio Utsch apresentará as matérias dos países europeus. A emissora também vai mobilizar os editores Viviana Macedo e Thiago (Kaká) Santos e os cinegrafistas Leandro Iarussi e Cristyan Ienne.

As reportagens serão exibidas nos telejornais da emissora e já neste sábado (9), o “SBT Brasil” apresentará as primeiras matérias da Rússia. Além disso, as matérias também serão exibidas nos meios digitais do SBT.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.