Header Ads

SporTV estreia programa especial da Copa com pitada de humor nesta quinta

Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles vão mostrar toda sua irreverência no “Zona Mista”, que será exibido diariamente durante o Mundial

Foto: Marco Antônio Teixeira / Divulgação / SporTV

Copa do Mundo é um período de análises técnicas sérias, comentários embasados em estatísticas e muito conhecimento sobre atletas e países participantes, certo? Sim, mas o humor e irreverência também têm espaço nesse cenário e é isso que Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles vão mostrar no “Zona Mista”, novo programa que estreia amanhã, dia 14, às 22h30 no SporTV.

Exibido diariamente durante o Mundial, o programa vai receber um convidado por dia para falar sobre os jogos, mas sem deixar a diversão de lado. “Vamos contar com todo elenco do Grupo Globo, jogadores, ex-atletas e vamos fazer ligação entre assuntos que aparentemente não têm conexão com o futebol. O “Zona Mista” vai buscar referências em várias áreas para falar sobre a Copa com humor”, afirma Andreoli.

Já para Mauricio, que faz sua estreia no Esporte Grupo Globo, o programa vai levar o esporte de uma maneira mais cômica para os assinantes. “É um programa que reúne entretenimento pra quem gosta de esporte e esporte pra quem gosta de entretenimento”, explica.

Entre uma conversa e outra, a dupla de apresentadores ainda vai incluir o convidado do dia em quadros durante a participação. Haverá, por exemplo, o “Instanálise”, quando Mauricio vai analisar foto a foto o perfil dos adversários do Brasil. O convidado também será desafiado a fazer mímicas para representar frases ditas por Andreoli e ainda a entrar no clima do “The Vodka Brasil”, quadro em que o trio assiste a um vídeo de torcedores cantando hinos e decidem se viram a cadeira ou não, de acordo com a performance de cada um. Direto dos Estúdios Globo, o “Zona Mista” ainda exibirá uma versão da novela “Deus Salve o Rei”: “Deus Salve o Ney”.

Esse é o primeiro projeto que reúne uma equipe mista de criação e jornalismo esportivo. “A atração vai reunir profissionais de diversas áreas do Grupo como Entretenimento, Esporte e Jornalismo. A ideia é envolver percepções diferentes para criar um produto inovador e estabelecer uma conexão com o público durante todo o Mundial, desde o pré-jogo até o pós, fechando o dia com leveza”, explica Gustavo Poli, Diretor de Programas e Conteúdo Digital.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.