Header Ads

SporTV registra maior audiência do ano com estreia do Brasil na Copa

Partida contra a Suíça impactou 3,4 milhões de pessoas no canal

Reprodução

No último domingo (17), o SporTV alcançou ótimos números de audiência com a transmissão do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia, contra a Suíça.

A partida impactou 3,4 milhões de pessoas no canal, alcançando sua maior audiência do ano até agora. Durante a partida, o canal foi o líder da TV paga com 77% de share esportivo. Os canais Fox Sports, que também transmitiram o jogo, impactaram 1 milhão de pessoas.

O narrador Milton Leite e os comentaristas Mauricio Noriega e Lédio Carmona fizeram a transmissão do jogo direto de Rostov. O trio ainda contou com a equipe de jornalismo distribuída pelo estádio e pelas ruas da cidade que mostou tudo o que aconteceu fora do campo.

Dias antes, o SporTV alcançou a liderança de audiência na TV paga entre os canais esportivos com Portugal x Espanha. Os canais SporTV foram os mais assistidos do horário nobre na última sexta-feira (15), com 75% de share entre os canais do segmento.

Além do tradicional perfil demográfico alcançado, SporTV foi o líder também entre o público feminino - mesmo com o Fox Sports transmitindo jogos com narração de mulheres - e os jovens de 12 a 24 anos. O tempo médio de permanência dos espectadores foi de 1h32min, média que não foi alcançada em nenhum dia da Copa de 2014.

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.