Header Ads

SporTV registra maior audiência do ano com estreia do Brasil na Copa

Partida contra a Suíça impactou 3,4 milhões de pessoas no canal

Reprodução

No último domingo (17), o SporTV alcançou ótimos números de audiência com a transmissão do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia, contra a Suíça.

A partida impactou 3,4 milhões de pessoas no canal, alcançando sua maior audiência do ano até agora. Durante a partida, o canal foi o líder da TV paga com 77% de share esportivo. Os canais Fox Sports, que também transmitiram o jogo, impactaram 1 milhão de pessoas.

O narrador Milton Leite e os comentaristas Mauricio Noriega e Lédio Carmona fizeram a transmissão do jogo direto de Rostov. O trio ainda contou com a equipe de jornalismo distribuída pelo estádio e pelas ruas da cidade que mostou tudo o que aconteceu fora do campo.

Dias antes, o SporTV alcançou a liderança de audiência na TV paga entre os canais esportivos com Portugal x Espanha. Os canais SporTV foram os mais assistidos do horário nobre na última sexta-feira (15), com 75% de share entre os canais do segmento.

Além do tradicional perfil demográfico alcançado, SporTV foi o líder também entre o público feminino - mesmo com o Fox Sports transmitindo jogos com narração de mulheres - e os jovens de 12 a 24 anos. O tempo médio de permanência dos espectadores foi de 1h32min, média que não foi alcançada em nenhum dia da Copa de 2014.

Os dados são do Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.