Header Ads

SporTV transmitirá partidas da Copa do Mundo em 4K na NET

Competição será exibida com ultra qualidade de imagem e som para os assinantes da operadora

Reprodução

A NET, uma das principais operadoras de TV por assinatura do país, anunciou vai disponibilizar o sinal 4K do SporTV durante a Copa do Mundo para que seus clientes assistam aos jogos com ultra qualidade de imagem e som, incluindo todas as partidas da Seleção Brasileira.

Das 64 partidas do Mundial da Rússia, apenas oito não serão transmitidas ao vivo. São oito jogos da última rodada da primeira fase, em que as quatro seleções de cada grupo jogam no mesmo horário.

Pioneira em oferecer conteúdo 4K, a NET fez sua primeira transmissão experimental na Copa do Mundo de 2014. Depois, transmitiu os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

“Sempre procuramos oferecer o que há de melhor e mais inovador aos NETs e nessa Copa não poderia ser diferente. Os NETs poderão assistir à Seleção e acompanhar o mundial com a mais alta tecnologia disponível. É esse o nível de experiência que sempre buscamos proporcionar”, afirmou Marco Dyodi Takahashi, diretor de Marketing da NET.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.