Header Ads

Agência cobra mais de R$ 90 milhões por direitos de TV do Italiano

Por esse valor, a chance de alguma emissora aberta fechar acordo é nenhuma, resumindo a disputa apenas entre os canais fechados

Reprodução

Continua em aberto a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Italiano. O apelo pela competição aumentou após a chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus, mas a emissora que quiser mostrar os jogos do astro português terá que desembolsar um valor estratosférico diante do atual cenário econômico do Brasil.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a IMG, detentora dos direitos de transmissão do Italiano, está cobrando um valor mínimo de 25 milhões de dólares (mais de 90 milhões de reais) pelo Italiano. Por esse valor, segundo a publicação, a chance de alguma emissora aberta fechar acordo é nenhuma.

A Globo não se interessou e Band também disse não, resumindo a disputa apenas entre os canais fechados. Esporte Interativo, Fox Sports, SporTV e ESPN Brasil, além de uma quinta emissora com nome ainda mantido em sigilo, teriam mostrado interesse pelos direitos do Campeonato Italiano, mas não se sabe ainda se continuam nas negociações.

Os direitos ofertados pela IMG são válidos por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.