Header Ads

Após parada da Copa do Mundo, Brasileirão volta em baixa na Globo

Recomeço do campeonato não empolgou a audiência da emissora na última quarta-feira (18)

Reprodução

A Série A do Campeonato Brasileiro recomeçou na última quarta-feira (18) após a parada da Copa do Mundo. Entretanto, o retorno do Brasileirão não empolgou a audiência da Rede Globo.

De acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a vitória do São Paulo sobre o Flamengo (1 a 0), em pleno Maracanã, rendeu apenas 24 pontos de audiência e 39% de share em São Paulo. Foi a segunda pior média do campeonato entre os jogos exibidos no meio de semana, apenas superior à Cruzeiro x Palmeiras (23 pontos).

No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda mais decepcionante. A derrota do Botafogo para o Corinthians (2 a 0), no Itaquerão, registrou 20 pontos de média e 31% de participação. Esta é, até o momento, a pior marca em jogos do Brasileirão nas quartas-feiras.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.