Header Ads

Band traz novidades na grade esportiva e volta a transmitir futebol e MMA

Emissora do Morumbi está voltando a investir no esporte, porém de forma mais modesta

Reprodução

Após deixar de transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro, abrir mão da Copa do Mundo da Rússia e perder os direitos da Liga dos Campeões, a Band está voltando a investir em sua grade esportiva, porém de forma mais modesta, e anunciou algumas novidades.

A primeira delas é a transmissão do SFT (Standout Fighting Tournament), que marca a volta do MMA à Band. Neste sábado (21), a emissora exibe as lutas do card principal do evento a partir da 1h da manhã. A narração será de Ivan Bruno, os comentários de Anderson Carvalho e as reportagens de Claudinei Teixeira.

O SFT terá na luta principal a disputa entre Anderson Berinja, campeão do torneio CCW (California Cage Wars) e Wanderlei Mexicano pelo título no peso-galo (até 61kg). Outros destaques na noite são as lutas entre: Day Fox x Mariana Moraes, Felipe Buakaw x Zé Besouro e Diego Sotero x Tiago Samurai.

Já em agosto, a Band vai transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20, que será disputada na França. A estreia da seleção brasileira, já com transmissão da emissora do Morumbi, será contra o México, no próximo dia 5, às 8h15 da manhã.

A Band ainda deve anunciar a aquisição de outros eventos esportivos nas próximas semanas. Está bem encaminhado o acordo para transmitir o Campeonato Paulista Sub-20 e o canal também quer exibir pelo menos um campeonato nacional europeu.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.