Header Ads

Band traz novidades na grade esportiva e volta a transmitir futebol e MMA

Emissora do Morumbi está voltando a investir no esporte, porém de forma mais modesta

Reprodução

Após deixar de transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro, abrir mão da Copa do Mundo da Rússia e perder os direitos da Liga dos Campeões, a Band está voltando a investir em sua grade esportiva, porém de forma mais modesta, e anunciou algumas novidades.

A primeira delas é a transmissão do SFT (Standout Fighting Tournament), que marca a volta do MMA à Band. Neste sábado (21), a emissora exibe as lutas do card principal do evento a partir da 1h da manhã. A narração será de Ivan Bruno, os comentários de Anderson Carvalho e as reportagens de Claudinei Teixeira.

O SFT terá na luta principal a disputa entre Anderson Berinja, campeão do torneio CCW (California Cage Wars) e Wanderlei Mexicano pelo título no peso-galo (até 61kg). Outros destaques na noite são as lutas entre: Day Fox x Mariana Moraes, Felipe Buakaw x Zé Besouro e Diego Sotero x Tiago Samurai.

Já em agosto, a Band vai transmitir a Copa do Mundo de Futebol Feminino Sub-20, que será disputada na França. A estreia da seleção brasileira, já com transmissão da emissora do Morumbi, será contra o México, no próximo dia 5, às 8h15 da manhã.

A Band ainda deve anunciar a aquisição de outros eventos esportivos nas próximas semanas. Está bem encaminhado o acordo para transmitir o Campeonato Paulista Sub-20 e o canal também quer exibir pelo menos um campeonato nacional europeu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.