Header Ads

Brasil x México faz Globo ter mais de 80% das TVs ligadas, diz prévia

Confronto que classificou a seleção brasileira para as quartas de final do Mundial rendeu ótima audiência para a emissora

Reprodução

Dados prévios do Ibope obtidos pelo Portal Mídia Esporte indicam que mais de oito em cada dez televisores ligados estavam sintonizados na Rede Globo durante a partida entre Brasil x México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, exibida na manhã desta segunda-feira (2).

Exibido das 11h às 12h51, o confronto que classificou a seleção brasileira para as quartas de final do Mundial rendeu 57 pontos de audiência e 82% de participação à emissora em São Paulo. No Rio de Janeiro, a emissora marcou 55 pontos com 81% de participação).

Além disso, o jogo ficou 45 pontos de audiência (375%) acima da média da faixa em São Paulo, considerando as quatro segundas anteriores ao início da Copa. Já no Rio, o duelo ficou 39 pontos (244%) acima da média.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que sai na terça-feira.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.