Header Ads

Campeonato Espanhol deixa grade do Fox Sports e passa a ser exibido no Fox Premium

Notícia foi divulgada pela própria Fox em um teaser que promove a programação do Fox Sports pós-Copa do Mundo

Reprodução

O Fox Sports deixa de transmitir os jogos do Campeonato Espanhol a partir da próxima temporada. O Grupo Fox, que divide os direitos com a ESPN, agora vai usar o torneio para turbinar o Fox Premium, canal à la carte disponível em algumas operadoras de TV por assinatura.

A notícia foi divulgada pela própria Fox em um teaser que promove a programação do Fox Sports pós-Copa do Mundo. Na chamada, o canal confirma que o Campeonato Espanhol passa a ser exibido com exclusividade para os assinantes do Fox Premium.

A Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil, o Campeonato Argentino, o Campeonato Alemão e a Copa da França seguem normalmente na programação do Fox Sports.

O valor cobrado pela assinatura mensal do Fox Premium varia de acordo com cada operadora. Em média, o preço do pacote é de R$ 24,90.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.