Header Ads

Champions Cup terá transmissão na Record News e Fox Sports

Torneio de pré-temporada do futebol europeu deixa de ser exibido pelo Esporte Interativo

Reprodução

A International Champions Cup, competição de pré-temporada que reúne alguns dos grandes clubes da Europa, começa nesta sexta-feira (20) e duas emissoras brasileiras confirmaram a transmissão do torneio, o que aumentou o alcance das partidas.

A primeira foi a Record News, canal de notícias do Grupo Record, que anunciou que exibirá sete jogos da Champions Cup ao vivo em sinal aberto. A emissora promete uma ampla cobertura do torneio, que também inclui flashes com a preparação das equipes ao longo da preparação.

Os jogos que serão transmitidos pela Record News são: Bayern de Munique x PSG (21/7, 11h05), Liverpool x Borussia Dortmund (22/7, 17h05), Arsenal x PSG (28/7, 8h35), Manchester United x Liverpool (28/7, 18h05), Real Madrid x Juventus (4/8, 19h05), Milan x Barcelona (4/8, 21h05) e Atlético de Madrid x Inter de Milão (11/8, 14h05).

A segunda emissora que anunciou a transmissão do torneio foi o Fox Sports, que adquiriu os direitos sublicenciados junto ao Grupo Record. O canal esportivo da Fox deve mostrar todos os jogos da competição, a começar por Manchester City x Borussia Dortmund, nesta sexta-feira (20), às 22h05.

Além da TV, as partidas da International Champions Cup também terão transmissão da PlayPlus, nova plataforma de streaming da Record, que será lançada oficialmente em breve. Ainda havia a expectativa pela transmissão na RecordTV, mas não há nenhum jogo previsto na grade da emissora.

Nos últimos três anos, o torneio de pré-temporada foi transmitido pelo Esporte Interativo. No entanto, o canal esportivo da Turner não renovou os direitos e não irá mais exibir a competição.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.