Header Ads

Copa na TV #19: Luis Roberto muda bordão em homenagem a atacante inglês

Internautas foram ao delírio com trocadilho do narrador da Globo

Reprodução

Nesta terça-feira (2), na transmissão da TV Globo de Colômbia x Inglaterra, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o narrador Luis Roberto mudou um de seus bordões mais famosos para homenagear o artilheiro do Mundial, o atacante inglês Harry Kane.

Horas antes da partida, o locutor fez uma enquete em nos stories do Instagram: "Se ele fizer gol, vocês acham que um 'Sabe de Kaneeeeee???!!!", perguntou Luis Roberto. O resultado da enquete ultrapassou os 90% para o 'Sim', pedindo que o bordão 'sabe de quem?' fosse alterado para 'sabe de Kane?'.

A promessa foi cumprida pelo narrador global aos 12 minutos do segundo tempo, quando Kane marcou o gol da seleção inglesa. ""Sabe de quem? Sabe de Kane? É gol do artilheiro!", gritou. Luis Roberto voltou a repetir o novo bordão no gol marcado pelo atacante na disputa de pênaltis.



Nas redes sociais, os internautas foram ao delírio com o trocadilho de Luis Roberto:







Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Na sexta-feira (6), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #18: Galvão Bueno zoa corte 'Cascão' de Ronaldo em 2002 e diverte internautas
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.