Header Ads

Copa na TV #21: Cleber Machado comete muitas gafes em Rússia x Croácia e web não perdoa

Em Inglaterra x Suécia, teve Luis Roberto chamando mais uma vez o lateral inglês Trippier de Stripper

Reprodução

A narração de Cleber Machado na transmissão da Globo de Rússia x Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, neste sábado (7), foi motivo de piada entre os internautas nas redes sociais. As brincadeiras foram geradas devido a quantidade de equívocos durante o jogo cometidos pelo narrador.

Um dos erros de Cleber Machado na partida foi geográfico. Ao falar sobre o time do lateral croata Pivaric, que entrou durante o jogo, o narrador disse que o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, fica na Rússia. "Ele joga no Dinamo de Kiev, aqui na Rússia", falou.





Cleber se equivocou mais uma vez ao dizer que outro jogador da Croácia, o zagueiro Lovren, joga no Barcelona, quando, na realidade, o atleta atua no Liverpool.





O locutor global também errou várias vezes a pronúncia dos jogadores, como os russos Akinfeev e Dzagoev e o croata Rebic. Após se 'embananar' ao tentar falar o nome de um dos atletas da Croácia, Cleber brincou com a situação: "Errei o nome do jogador da Croácia. Quero dizer, acertei o final do nome".









De novo?

Luis Roberto talvez seja o narrador mais badalado pelo público das redes sociais nesta Copa. Porém, ele também comete suas gafes.

Na partida deste sábado entre Inglaterra x Suécia, o narrador da Globo repetiu o erro do último jogo da seleção inglesa na Copa do Mundo da Rússia e chamou mais uma vez o lateral Trippier de Stripper. “Cai a bola, fica no Stripper”, disse Luis Roberto ainda no primeiro tempo do jogo.

A internet, claro, não perdoou a gafe do narrador:





Ao longo desta Copa, o Portal Mídia Esporte vai trazer os momentos mais marcantes das transmissões dos jogos no "Copa na TV". Na próxima terça (10), voltamos com muito mais.

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #20: Galvão Bueno rouba a cena em eliminação do Brasil

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.