Header Ads

Copa na TV #25: Globo encerra cobertura com emoção e despedidas

Galvão Bueno, Walter Casagrande e Arnaldo César Coelho protagonizaram momentos que marcaram o encerramento da transmissão de França x Croácia

Reprodução

A emoção tomou conta da última transmissão da Copa do Mundo da Rússia na Globo. Após a decisão do Mundial em que a França venceu a Croácia por 4 a 2, o narrador Galvão Bueno e os comentaristas Walter Casagrande e Arnaldo César Coelho protagonizaram os momentos que marcaram o encerramento da cobertura do torneio.

Logo depois de Galvão exaltar a comeptição realizada na Rússia, Casagrande deu um depoimento que emocionou a todos. “Pra mim, essa é a Copa mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando saí do Brasil que era chegar aqui pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para minha casa sóbrio”, disse o comentarista, que foi às lágrimas.

“Assim você me faz chorar também”, falou Galvão, com a voz embargada. Casagrande há anos luta contra as drogas e hoje ele se diz curado do vício.



Na sequência, Arnaldo Cezar Coelho aproveitou o momento e anunciou que irá se se aposentar como comentarista de arbitragem da emissora para se dedicar à vida de empresário.

“A vida da gente é feita de fases. Copa do Mundo é grande momento da vida do árbitro. Eu tive momento como árbitro e quero dizer que está chegando ao fim também essa fase. Eu quero me distanciar um pouco, quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios. É uma equipe grandiosa. A Rede Globo me ensinou muita coisa. Uma nova fase vai vir. Agradeço a todos”, disse.

Após a revelação, Arnaldo ouviu palavras carinhosas de Galvão: "Obrigado você, Arnaldo. Obrigado por todos os conselhos, por tudo que me ensinou. A amizade, isso é importante. Você abriu um caminho para uma nova profissão. Você é um grande profissional. Pode isso, Arnaldo? Pode. Quero te dar um beijo grande. Por todas as Copas, por tudo que me ensinou. Um grande beijo, Arnaldo. Que seja feliz".



Por fim, antes de se despedir da transmissão, Galvão Bueno fez um pronunciamento onde deu a antender que essa foi a última Copa do Mundo dele como narrador.

“Quero muito continuar. Isso aqui é minha vida. Mas vamos resolver tudo com muita calma. Todos falaram se é minha última Copa. Provavelmente seja, não sei. Mas se tiver sido, foi tão especial como se tivesse sido a primeira”, disse.



Tá de olho?

O discurso de Galvão Bueno parece ter chamado a atenção de Milton Leite. Durante a fala, o narrador do SporTV deu uma olhada que pareceu ser direcionada a Galvão.

A imagem repercutiu nas redes sociais:



E assim o Portal Mídia Esporte encerra a coluna "Copa na TV". Espero que tenha gostado e continue conosco. Obrigado!

VEJA TAMBÉM:
Copa na TV #24: Luis Roberto encerra participação com novo bordão e web vai à loucura
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.