Header Ads

Croácia x Inglaterra dobra a audiência da Globo; veja os números

Partida que levou os croatas a uma final inédita de Copa rendeu bom resultado à emissora carioca

Reprodução

A Globo conseguiu um bom resultado na audiência na última quarta-feira (11) com a transmissão da partida entre Croácia x Inglaterra, válida pela semifinal da da Copa do Mundo. Os índices da emissora chegaram a dobrar no horário do jogo (15h às 17h38), que chegou à prorrogação.

De acordo com dados recebidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida que levou os croatas a uma final inédita de Copa teve 25 pontos de audiência e 47% de participação entre as TVs ligadas em São Paulo. O índice ficou 13 pontos (ou 108%) acima da média da faixa considerando as quatro quartas-feiras anteriores ao início do Mundial.

No Rio de Janeiro, o jogo marcou 29 pontos de audiência e 52% de participação, 14 pontos (ou 93%) acima da média do horário na comparação com o mesmo período.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.