Header Ads

Direitos de TV do Italiano não vão a leilão e agência fará negociação direta com emissoras

Pelo menos três executivos já sondaram representantes da liga sobre as condições de negociação

Reprodução

O Campeonato Italiano passou a a despertar interesse das emissoras brasileiras após a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus. De acordo com o 'Blog do Ohata', pelo menos três executivos já sondaram representantes da liga sobre as condições de negociação.

Quem está conduzindo as negociação é a agência IMG, que está ofertando os direitos do Italiano por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019, e serão negociados diretamente com as emissoras sem a realização de um leilão, dado o pouco tempo hábil até seu início, previsto para o dia 18 de agosto.

As conversas que já estavam em andamento entre a IMG e as emissoras brasileiras antes do anúncio da transferência de CR7 continuarão acontecendo. Até emissoras que demonstravam pouco interesse no período anterior à chegada do português entraram em contato para se atualizar sobre os detalhes, o que foi festejado pelos representantes da liga italiana.

Quem detém os direitos explica em tom claramente otimista ter ganhado maior poder de argumentação e barganha depois da ida de Cristiano Ronaldo para a Juve.

Até a última temporada (2017/18), os direitos do Campeonato Italiano no Brasil pertenciam ao Fox Sports, que os sublicenciava à ESPN Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.