Header Ads

ESPN renova direitos do The Open Championship de golfe até 2020

Novo contrato concede ao canal esportivo do Grupo Disney a transmissão de todas as quatro rodadas do torneio

Reprodução

Na quinta-feira passada (19), a ESPPN anunciou a renovação do contrato dos direitos de transmissão do The Open Championship, um dos mais tradicionais torneios de golfe do mundo, para a América Latina, inclusive no Brasil.

A parceria do canal esportivo do Grupo Disney, com o R&A, organizador do The Open Championship, se estenderá até 2020. O novo contrato concede à ESPN a transmissão de todas as quatro rodadas do torneio, com destaque para a cobertura ao vivo e exclusiva das rodadas de fim de semana.

O novo acordo começou a entrar em vigor com o Open de 2018, disputado semana passada em Angus, na Escócia. A competição contou com Tiger Woods, que voltou a estar presente no The Open Championship pela primeira vez desde 2015.

“Por ser o mais antigo major de golfe, o The Open é um dos troféus mais emblemáticos do mundo dos esportes”, disse Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação, marketing e vendas de publicidade da ESPN Internacional.

“Essa renovação ressalta o nosso compromisso em fornecer conteúdo de classe mundial aos fãs do golfe em toda a América Latina, no Brasil e no Caribe. Temos um longo histórico como a emissora que transmite a competição, e estamos entusiasmados para aproveitar o sucesso que tivemos ao longo de tantos anos para levar o The Open Championship aos nossos espectadores na região”, completou.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.