Header Ads

ESPN renova direitos do The Open Championship de golfe até 2020

Novo contrato concede ao canal esportivo do Grupo Disney a transmissão de todas as quatro rodadas do torneio

Reprodução

Na quinta-feira passada (19), a ESPPN anunciou a renovação do contrato dos direitos de transmissão do The Open Championship, um dos mais tradicionais torneios de golfe do mundo, para a América Latina, inclusive no Brasil.

A parceria do canal esportivo do Grupo Disney, com o R&A, organizador do The Open Championship, se estenderá até 2020. O novo contrato concede à ESPN a transmissão de todas as quatro rodadas do torneio, com destaque para a cobertura ao vivo e exclusiva das rodadas de fim de semana.

O novo acordo começou a entrar em vigor com o Open de 2018, disputado semana passada em Angus, na Escócia. A competição contou com Tiger Woods, que voltou a estar presente no The Open Championship pela primeira vez desde 2015.

“Por ser o mais antigo major de golfe, o The Open é um dos troféus mais emblemáticos do mundo dos esportes”, disse Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação, marketing e vendas de publicidade da ESPN Internacional.

“Essa renovação ressalta o nosso compromisso em fornecer conteúdo de classe mundial aos fãs do golfe em toda a América Latina, no Brasil e no Caribe. Temos um longo histórico como a emissora que transmite a competição, e estamos entusiasmados para aproveitar o sucesso que tivemos ao longo de tantos anos para levar o The Open Championship aos nossos espectadores na região”, completou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.