Header Ads

Estreia de CR7 no Italiano pode ficar sem transmissão na TV brasileira

Nenhuma emissora do Brasil fechou até agora um acordo para a exibição do Calcio

Reprodução

Nenhuma emissora de TV do Brasil fechou até agora um acordo para a transmissão do Campeonato Italiano. Valorizada após transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, a competição corre risco de começar sem exibição para o público brasileiro.

De acordo com informações do 'Blog do Ohata', a IMG, detentora dos direitos de transmissão do Italiano, gostaria de acertar um acordo antes do início do campeonato, previsto para o fim de semana dos dias 18 e 19 de agosto. Porém, a agência decidiu que não aceitará qualquer oferta sob o argumento de que o Italiano está para começar e pode até ''segurar'' a definição para quando a bola estiver rolando, mesmo este não sendo o cenário ideal.

Os direitos ofertados pela IMG são válidos por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019, e estão sendo negociados diretamente com as emissoras, o que posteriormente exigirá a formatação de um pacote comercial pelas TVs, que terão de ir a mercado para vendê-lo. Até o momento as conversas em andamento tratam de aspectos financeiros, e não se chegou à fase de detalhamento de como serão as transmissões.

Se um acordo não for fechado até o início do campeonato, os telespectadores brasileiros podem ficar sem assistir a estreia de CR7 pela Juve. O primeiro adversario da Velha Senhora será definido em sorteio que será realizado na quinta-feira (26).

Pelo menos cinco emissoras brasileiras teriam mostrarado interesse pelos direitos do Campeonato Italiano. São eles: Esporte Interativo, Fox Sports, SporTV e ESPN Brasil, além de uma quinta emissora com nome ainda mantido em sigilo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.