Header Ads

Estreia de CR7 no Italiano pode ficar sem transmissão na TV brasileira

Nenhuma emissora do Brasil fechou até agora um acordo para a exibição do Calcio

Reprodução

Nenhuma emissora de TV do Brasil fechou até agora um acordo para a transmissão do Campeonato Italiano. Valorizada após transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, a competição corre risco de começar sem exibição para o público brasileiro.

De acordo com informações do 'Blog do Ohata', a IMG, detentora dos direitos de transmissão do Italiano, gostaria de acertar um acordo antes do início do campeonato, previsto para o fim de semana dos dias 18 e 19 de agosto. Porém, a agência decidiu que não aceitará qualquer oferta sob o argumento de que o Italiano está para começar e pode até ''segurar'' a definição para quando a bola estiver rolando, mesmo este não sendo o cenário ideal.

Os direitos ofertados pela IMG são válidos por três temporadas, começando com a atual, 2018/2019, e estão sendo negociados diretamente com as emissoras, o que posteriormente exigirá a formatação de um pacote comercial pelas TVs, que terão de ir a mercado para vendê-lo. Até o momento as conversas em andamento tratam de aspectos financeiros, e não se chegou à fase de detalhamento de como serão as transmissões.

Se um acordo não for fechado até o início do campeonato, os telespectadores brasileiros podem ficar sem assistir a estreia de CR7 pela Juve. O primeiro adversario da Velha Senhora será definido em sorteio que será realizado na quinta-feira (26).

Pelo menos cinco emissoras brasileiras teriam mostrarado interesse pelos direitos do Campeonato Italiano. São eles: Esporte Interativo, Fox Sports, SporTV e ESPN Brasil, além de uma quinta emissora com nome ainda mantido em sigilo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.