Header Ads

Leilão da Sul-Americana fica sem vencedores e direitos serão negociados diretamente com TVs

Propostas financeiras apresentadas pelas emissoras ficaram aquém do esperado pela Conmebol

Reprodução

A Conmebol encerrou o leilão dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana sem que fosse apontado um vencedor. Agora as negociações serão feitas diretamente com as emissoras brasileiras interessadas em transmitir a competição.

De acordo com o 'Blog do Ohata', as propostas financeiras apresentadas pelas emissoras ficaram aquém do esperado. Outros detalhes, de teor técnico e comercial, que se referem a condições colocadas por emissoras também influenciaram para que o leilão fechasse sem um ganhador.

Os direitos da Sul-Americana, válidos pelo período entre 2019 e 2022, foram divididos em dois pacotes. Um deles contempla a transmissão exclusiva da final e a primeira escolha de jogos da Sul-Americana, enquanto o outro contempla a transmissão exclusiva da Recopa e a segunda escolha de jogos da Copa Sul-Americana.

Quem está conduzindo as negociações é a FC Diez Media, joint venture criada a partir das agências IMG e Perform que também realizou ou leilão dos direitos da Libertadores.

Fox Sports, Globo e SporTV são os atuais detentores dos direitos de TV da Sul-Americana.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.