Header Ads

Mais de 20 milhões de brasileiros assistiram à final da Copa pela TV, diz Ibope

Telespectadores ficaram em média 1h11min em frente à telinha durante a partida conquistada pela França sobre a Croácia

Reprodução

No Brasil, mais de 20 milhões de telespectadores acompanharam pela televisão nas 15 principais regiões metropolitanas do país, no domingo (15), a final da Copa do Mundo da Rússia conquistada pela França sobre a Croácia (4 a 2), de acordo com dados do Kantar Ibope Media divulgados nesta terça-feira (17).

Para se ter uma ideia, a audiência da decisão do Mundial na TV brasileira alcançou um número quase 5 vezes maior que a quantidade de habitantes da Croácia. Ainda segundo o instituto, essas pessoas ficaram em média 1h11min em frente à telinha durante a partida.

Já no Twitter, o jogo do título gerou 80 milhões de impressões (número de vezes em que os Tweets relacionados ao assunto foram visualizados na plataforma) e o pico de tweets foi registrado no momento em que o jogador francês Mbappé, eleito o jogador revelação do torneio, marcou o quarto gol da França.

A final da Copa de 2018 foi transmitida por quatro canais: Globo, SporTV, Fox Sports e Fox Sports 2.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.