Header Ads

RedeTV! está próxima de garantir transmissão da Premier League

Expectativa é que a emissora formalize o acordo com a ESPN na semana que vem

Reprodução

Após várias pendências, a RedeTV! deve, finalmente, garantir os direitos de transmissão da Premier League. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a expectativa é que a emissora formalize o acordo com a ESPN na semana que vem.

Para poder exibir os jogos do Campeonato Inglês, a RedeTV! tem que garantir ao menos uma cota de patrocínio para a manutenção do contrato com o canal esportivo da Disney, e desta forma, faz valer a sua prioridade. Mas como nada ainda foi para o papel, a Band continua correndo por fora na disputa.

O contrato entre RedeTV! e ESPN, à princípio, tem duração de uma temporada, com a cessão à emissora de TV aberta de um jogo por semana, sem exclusividade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.