Header Ads

SporTV apresenta destaques da programação pós-Copa do Mundo

Futebol, automobilismo, futsal, tênis, NBA e eSports fazem parte da grade do canal até o fim do ano

Reprodução

Com o fim da Copa do Mundo da Rússia, a programação do SporTV voltou ao normal, e o canal anunciou alguns dos destaques que farão parte da sua grade até o fim do ano.

Para começar, a partir de terça (17), o SporTV transmite a Taça BH Sub-17. Serão exibidos sete jogos no site Globoesporte.com e os demais nos canais lineares SporTV e SporTV2. Durante a primeira fase, as partidas serão transmitidas às 15h no portal, nas oitavas de final, às 11 e às 15h e nas quartas de final às 14h e às 16h30.

Nesta quarta (18), voltam também as transmissões do Campeonato Brasileiro. Ainda no futebol, o canal também segue com a transmissão da Série B do Brasileiro, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Em agosto, o tênis volta ao SporTV com o US Open, um dos quatro Grand Slams da modalidade. Já em outubro é a vez do vôlei invadir a programação do canal, com os Mundiais de Vôlei feminino e masculino e a Superliga de vôlei, também nas duas categorias.

Ainda em outubro, o SporTV exibe as corridas da Formula 1 e MotoGP. O canal também exibe a disputa da temporada 2018-2019 da NBA, com a transmissão de 90 partidas na temporada regular. O público ainda poderá acompanhar o Torneio dos Campeões da ATP em novembro.

Os eSports também ganham espaço na emissora. A partir do dia 21 de julho, os canais SporTV2 e SporTV3 transmitem, ao vivo e com exclusividade, o Campeonato Brasileiro de League of Legends. O Mundial de FIFA, Campeonato Brasileiro de Rainbow Six e a Brasil Game Cup também já estão confirmados na grade do canal. Já no Globoesporte.com, o público poderá acompanhar o Blast Pro, Mundial de LOL e CBCS e Rainbow Six Women.

Quanto aos programas da casa após a Copa, até o fim do mês Lizandra Trindade assume o “Planeta SporTV”, Carlos Cereto comanda a bancada do “Redação SporTV” e Gustavo Villani fica à frente do "Seleção" até o dia 20. Na última segunda (16), Cleber Machado comandou o “Bem, Amigos!”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.