Header Ads

SporTV domina Ibope da TV paga com eliminações de Argentina e Portugal da Copa

Partidas exibidas no último sábado ficaram arás apenas dos três jogos da seleção brasileira na primeira fase do Mundial

Reprodução

O SporTV obteve a liderança de audiência no ranking geral da TV paga no acumulado do mês de junho. O ótimo desempenho do canal esportivo do Grupo Globo deve-se, principalmente, à transmissão da Copa do Mundo.

Somente no último sábado (30), com as eliminações de Argentina e Portugal nas oitavas de final do torneio, o SporTV conquistou os melhores resultados neste Mundial, tirando os três jogos da seleção brasileira na primeira fase, contra Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Durante os 10 minutos finais da partida entre França x Argentina, o canal alcançou 73% de participação no segmento esportivo. Já a vitória do Uruguai eliminando Portugal foi ainda mais assistida, ficando atrás apenas dos jogos do Brasil. No consolidado do dia, o SporTV ficou em primeiro lugar entre todos os canais fechados.

Durante a madrugada, após o SporTV News, o canal ficou na liderança entre os canais esportivos da TV paga na faixa da meia-noite às 3h da manhã com os VTs dos jogos da Copa.

Os dados são do Kantar Ibope Media.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.