Header Ads

SporTV domina Ibope da TV paga com eliminações de Argentina e Portugal da Copa

Partidas exibidas no último sábado ficaram arás apenas dos três jogos da seleção brasileira na primeira fase do Mundial

Reprodução

O SporTV obteve a liderança de audiência no ranking geral da TV paga no acumulado do mês de junho. O ótimo desempenho do canal esportivo do Grupo Globo deve-se, principalmente, à transmissão da Copa do Mundo.

Somente no último sábado (30), com as eliminações de Argentina e Portugal nas oitavas de final do torneio, o SporTV conquistou os melhores resultados neste Mundial, tirando os três jogos da seleção brasileira na primeira fase, contra Suíça, Costa Rica e Sérvia.

Durante os 10 minutos finais da partida entre França x Argentina, o canal alcançou 73% de participação no segmento esportivo. Já a vitória do Uruguai eliminando Portugal foi ainda mais assistida, ficando atrás apenas dos jogos do Brasil. No consolidado do dia, o SporTV ficou em primeiro lugar entre todos os canais fechados.

Durante a madrugada, após o SporTV News, o canal ficou na liderança entre os canais esportivos da TV paga na faixa da meia-noite às 3h da manhã com os VTs dos jogos da Copa.

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.