Header Ads

SporTV prepara programação especial para cobertura da final da Copa do Mundo

Além da transmissão dos jogos, o canal fará um programa especial sobre o campeão deste Mundial

Reprodução

Neste final de semana, o SporTV preparou uma programação dedicada à cobertura das duas últimas partidas da Copa do Mundo da Rússia. Além da transmissão dos jogos, o canal fará um programa especial sobre o campeão deste Mundial.

No sábado (14), a programação da emissora começa com o “Planeta SporTV” com Janaina Xavier, a partir das 8h da manhã. Na sequência, Carlos Cereto apresenta o “Redação SporTV” direto do Rio de Janeiro e recebe Caio Ribeiro e Sidney Garambone.

Às 11h, o SporTV transmite a disputa do terceiro lugar entre Bélgica x Inglaterra, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho. Às 13h30, Tiago Maranhão, Gustavo Villani, Ana Thais Matos e Grafite repercutem a partida no “Troca de Passes”.

O penúltimo dia de Copa ainda terá o “Seleção Copa”, com André Rizek e Marcelo Barreto, às 20h. No “Zona Mista”, às 22h30, Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles recebem o ex-jogador Amaral. O "SporTV News Copa”, com Cris Dias e Ivan Moré, fecha a programação do dia às 23h.

No domingo (15), o SporTV abre a sua programação também às 8h da manhã, com o “Planeta SporTV”. Às 9h, o canal exibe o “Redação SporTV” com Carlos Cereto, Bárbara Coelho e o jornalista francês Louis Genot.

A partir das 10h30 o canal transmite a cerimônia de encerramento. A final do Mundial, entre França x Croácia, será transmitida a partir das 12h com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho direto de Moscou.

Após a partida final da Copa da Rússia, o “Troca de Passes” volta ao ar às 15h e às 18h é a vez do “Seleção Copa”. O “Zona Mista” será transmitido às 20h30 e vai receber Cleber Machado. Por fim, o "SporTV News Copa” mostra as últimas notícias do dia às 21h.

Ainda no domingo, o SporTV preparou um programa especial que será transmitido às 22h Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino vão mostrar os principais lances da trajetória do vencedor e ainda relembrar as principais partidas ao longo da Copa.

Já a partir de segunda-feira (16), a programação do SporTV volta ao normal. Até o fim do mês Lizandra Trindade assume o “Planeta SporTV”, Carlos Cereto comanda a bancada do “Redação SporTV” e Gustavo Villani fica à frente do "Seleção" até o dia 20. No dia 16, Cleber Machado comanda o “Bem, Amigos!”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.