Header Ads

Após imbróglio com ESPN, RedeTV! confirma transmissão do Campeonato Inglês

Primeiro jogo da competição será exibido pela emissora neste sábado (11)

Reprodução

Depois de resolver o imbróglio com a ESPN, a RedeTV! confirmou que a partir deste sábado (11) irá transmitir as partidas do Campeonato Inglês com exclusividade na TV aberta.

O primeiro jogo será entre Wolverhampton x Everton, válido pela primeira rodada do competição. A transmissão será a partir das 13h30, ao vivo, com narração de Marcelo do Ó. Provavelmente será neste horário que a emissora irá exibir os jogos do campeonato.

Detentora dos direitos do Inglês para todas as mídias, a ESPN impôs a condição de vender pelo menos uma cota de patrocínio para fechar negócio. Graças ao empenho do seu departamento comercial, a RedeTV! conseguiu vender três cotas.

Inicialmente, o acordo da RedeTV! com a ESPN é referente apenas para a temporada 2018/2019, mas a emissora terá a preferência de renovação para as próximas duas edições.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.