Header Ads

Com canais ESPN, serviço de streaming da Record estreia nesta terça-feira

Conteúdo on demand e canais lineares da ESPN estarão disponíveis no PlayPlus

Reprodução

A ESPN fechou mais uma parceria para distribuição de conteúdo pelas plataformas digitais. A partir desta terça-feira (14), os canais ESPN estarão disponíveis no PlayPlus, serviço de streaming e vídeos sob demanda do Grupo Record.

A plataforma contemplará a transmissão simultânea do ESPN Extra, um dos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, que exibe jogos ao vivo do futebol internacional, além de ligas femininas, eSports e esportes radicais.

Além disso, algumas das atrações dos canais ESPN, como os programas Bola da Vez, Resenha ESPN, Futebol no Mundo e ESPN League, e vídeos sob demanda também serão disponibilizados no PlayPlus. Entre os destaques estão documentários sobre grandes nomes do esporte produzidos na série "30 For 30".

O conteúdo on demand da ESPN e o canal ESPN Extra estarão disponíveis a partir do primeiro pacote pago, assim como outros canais parceiros. O segundo pacote agregará os outros três canais lineares da ESPN (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+).

“A parceria com o Grupo Record reforça o compromisso da ESPN em oferecer conteúdo esportivo nas mais variadas plataformas, a qualquer momento e lugar. Junto a um dos maiores grupos de mídia do mercado brasileiro, ofereceremos a variedade e credibilidade que a ESPN é reconhecida no mundo todo”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

“A credibilidade, a capacidade de produção e o poder da marca ESPN oferecem ao usuário do PlayPlus o que há de melhor no mundo do esporte em uma nova experiência de consumo de conteúdo em livestreaming e VOD, reforçando o compromisso da plataforma com a pluralidade de conteúdo”, diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo Record.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.