Header Ads

Com canais ESPN, serviço de streaming da Record estreia nesta terça-feira

Conteúdo on demand e canais lineares da ESPN estarão disponíveis no PlayPlus

Reprodução

A ESPN fechou mais uma parceria para distribuição de conteúdo pelas plataformas digitais. A partir desta terça-feira (14), os canais ESPN estarão disponíveis no PlayPlus, serviço de streaming e vídeos sob demanda do Grupo Record.

A plataforma contemplará a transmissão simultânea do ESPN Extra, um dos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, que exibe jogos ao vivo do futebol internacional, além de ligas femininas, eSports e esportes radicais.

Além disso, algumas das atrações dos canais ESPN, como os programas Bola da Vez, Resenha ESPN, Futebol no Mundo e ESPN League, e vídeos sob demanda também serão disponibilizados no PlayPlus. Entre os destaques estão documentários sobre grandes nomes do esporte produzidos na série "30 For 30".

O conteúdo on demand da ESPN e o canal ESPN Extra estarão disponíveis a partir do primeiro pacote pago, assim como outros canais parceiros. O segundo pacote agregará os outros três canais lineares da ESPN (ESPN Brasil, ESPN e ESPN+).

“A parceria com o Grupo Record reforça o compromisso da ESPN em oferecer conteúdo esportivo nas mais variadas plataformas, a qualquer momento e lugar. Junto a um dos maiores grupos de mídia do mercado brasileiro, ofereceremos a variedade e credibilidade que a ESPN é reconhecida no mundo todo”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

“A credibilidade, a capacidade de produção e o poder da marca ESPN oferecem ao usuário do PlayPlus o que há de melhor no mundo do esporte em uma nova experiência de consumo de conteúdo em livestreaming e VOD, reforçando o compromisso da plataforma com a pluralidade de conteúdo”, diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo Record.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.