Header Ads

Com GP da Bélgica de F1, Globo supera audiência dos últimos anos

Corrida vencida pelo alemão Sebastian Vettel chegou aos dois dígitos no Ibope tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Reprodução

Com o Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1, na manhã do último domingo (26), a Globo teve a sua maior audiência dos últimos antos tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a corrida vencida pelo alemão Sebastian Vettel teve 10 pontos de média e 25% de participação entre as televisões ligadas em São Paulo. Desde 2011 a prova não registra índice superior na capital paulista.

No Rio de Janeiro, o GP da Bélgica também marcou 10 pontos de média e 25% de participação, maior marca desde 2010. Além disso, a prova ficou 2 pontos acima da média da faixa nos quatro domingos anteriores.

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.