Header Ads

Depois do Inglês, RedeTV! tenta adquirir direitos do Português e Italiano

Além do futebol, outras modalidades também têm atraído o interesse da emissora de Osasco

Reprodução

Após fechar a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Inglês, a RedeTV! ainda quer adquirir mais um campeonato europeu. A informação é da coluna de Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, estão no radar da RedeTV! o campeonato Português, desejo bem possível, e o Italiano, este um pouco mais distante. A direção da casa espera definir a transmissão de alguma dessas competições nos próximos dias.

Além do futebol, outras modalidades também têm atraído o interesse da emissora, como o basquete e o vôlei.

A RedeTV! trabalha para se tornar o novo "Canal do Esporte". Diretores do canal veem no produto futebol uma “exigência” do mercado, mesmo com os valores fora da realidade pedidos pelas agências responsáveis pela negociação dos direitos.
***
Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Telegram (t.me/midiaesporte), Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.