Header Ads

Depois do Inglês, RedeTV! tenta adquirir direitos do Português e Italiano

Além do futebol, outras modalidades também têm atraído o interesse da emissora de Osasco

Reprodução

Após fechar a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Inglês, a RedeTV! ainda quer adquirir mais um campeonato europeu. A informação é da coluna de Flávio Ricco.

De acordo com a publicação, estão no radar da RedeTV! o campeonato Português, desejo bem possível, e o Italiano, este um pouco mais distante. A direção da casa espera definir a transmissão de alguma dessas competições nos próximos dias.

Além do futebol, outras modalidades também têm atraído o interesse da emissora, como o basquete e o vôlei.

A RedeTV! trabalha para se tornar o novo "Canal do Esporte". Diretores do canal veem no produto futebol uma “exigência” do mercado, mesmo com os valores fora da realidade pedidos pelas agências responsáveis pela negociação dos direitos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.