Header Ads

ESPN Brasil adquire direitos de transmissão do Campeonato Chinês

Canal esportivo da Disney começa a exibir o torneio nesta terça-feira (14)

Reprodução

A ESPN Brasil anunciou neste sábado (11) que adquiriu os direitos de transmissão da Super Liga Chinesa (CSL). A competição, que conta com vários jogadores brasileiros, já foi exibida pelo BandSports entre 2016 e 2017.

O primeiro jogo do campeonato a ser exibido pelo canal esportivo da Disney será entre Beijing Guoan, time de Renato Augusto, e Dalian Aerbin, que acontece nesta terça-feira (14), às 8h30 da manhã (horário de Brasília).

Com o Campeonato Chinês, a ESPN Brasil reforça a cobertura do futebol internacional na sua grade. As transmissões incluem jogos dos campeonatos Inglês e Espanhol, Copa da Alemanha, Major League Soccer, entre outras competições.

No total, a emissora transmitirá mais de mil partidas na temporada 2018/2019.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.