Header Ads

ESPN Extra amplia distribuição na TV por assinatura e estreia na NET

Quarto canal da ESPN no mercado brasileiro está disponível no pacote estendido e de esportes da operadora

Reprodução

A ESPN está ampliando o alcance do canal ESPN Extra na TV por assinatura e estreou na última sexta-feira (3) na NET, passando assim a ter todos seus quatro canais na operadora.

O quarto canal da ESPN no mercado brasileiro está disponível no pacote estendido e de esportes da operadora e também será disponibilizado aos assinantes por meio da plataforma digital WatchESPN.

“Com esse acordo, a ESPN passa a oferecer todo o seu portfólio de canais aos assinantes NET, ampliando a variedade esportiva da programação que pode ser assistida a qualquer hora e lugar, no formato de tela que for mais conveniente aos fãs de esportes”, disse Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

A programação do ESPN Extra conta com uma programação alternativa dos outros três canais da rede ESPN, com destaque para os eSports (Brasil Premier League e Pro Game League), esportes radicais (X-Games) e ligas femininas de futebol, vôlei e basquete.

Além da NET, o ESPN Extra também é distribuído nas operadoras SKY, Vivo, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.