Header Ads

ESPN muda nome da ESPN+ para ESPN 2 a partir de setembro

Emissora diz que vai mudar o nome do canal por conta de um alinhamento global da marca

Reprodução

Na última segunda-feira (27), a ESPN informou que a partir do próximo sábado, dia 1º de setembro, o canal ESPN+ terá seu nome alterado para ESPN 2. Em nota para a imprensa, a emissora diz que vai mudar o nome do canal por conta de um "alinhamento global da marca".

"Não haverá qualquer mudança de conteúdo na grade de programação do canal que seguirá exibindo partidas do futebol internacional, além de eventos de esportes americanos, tênis, rugby, ciclismo, entre outras das mais de 20 modalidades exibidas pela emissora", disse a ESPN no comunicado.

A mudança de nome da ESPN+ para ESPN 2 ocorre seis anos após seu lançamento. Em 2012, a ESPN+ surgiu em substituição ao canal ESPN HD, que estava no ar desde 2006.

Atualmente a ESPN conta com quatro canais lineares no mercado brasileiro: ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.