Header Ads

ESPN renova direitos do Campeonato Holandês por mais três temporadas

Competição continua sendo exibida com exclusividade pelo canal no Brasil

Reprodução

Nesta quarta-feira (15), a ESPN anunciou que renovou os direitos de transmissão do Campeonato Holandês (Eredivisie) por mais três temporadas - 2018/2019 a 2020/2021. A competição continua sendo exibida com exclusividade pelo canal no Brasil.

“A ESPN está sempre preocupada em oferecer a melhor e mais variada programação esportiva aos fãs de esportes. A transmissão exclusiva do Campeonato Holandês é mais uma opção aos fãs de esportes que contarão com mais de 1000 partidas do futebol internacional nas plataformas da ESPN, seja na TV ou no digital”, destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.

O primeiro jogo desta temporada a ser exibido pela emissora será entre VVV-Venlo x Ajax, no próximo sábado (18), às 13h25, com narração de Luciana Mariano e comentários de Thiago Simões. O confronto terá transmissão do canal ESPN+.

Além do Holandês, a ESPN transmitirá mais dez competições internacionais nesta temporada, com destaque para os campeonatos Inglês e Espanhol. Recentemente, o canal garantiu os direitos de transmissão do Campeonato Chinês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.