Header Ads

Esporte Interativo firma parceria com Facebook para exibir a Champions League na rede social

Canal esportivo da Turner e empresa de Mark Zuckerberg derrubaram o domínio da Globo na TV aberta

Reprodução

O Esporte Interativo firmou um acordo com o Facebook para transmitir os jogos da UEFA Champions League na rede social pelas próximas três temporadas. A informação é do site 'UOL Esporte'.

De acordo com a publicação, uma parceria entre o canal esportivo da Turner e a empresa de Mark Zuckerberg foi o que permitiu a compra dos direitos de transmissão da badalada Liga dos Campeões, derrubando o domínio da Globo na TV aberta, que já vinha desde a temporada 2009/2010.

O público terá três alternativas para acompanhar os jogos, todas elas diretamente relacionadas ao Esporte Interativo. As partidas passarão nos dois canais do Esporte Interativo na TV fechada, no pacote do EI Plus na internet e na fanpage da emissora no Facebook, esse última sendo a única opção gratuita.

Para que as vendas do EI Plus não caiam por conta da 'concorrência' do Facebook, o Esporte Interativo apostará nas partidas simultâneas em seu pacote online. Será uma variedade maior de jogos do que será possível de ver na TV e na rede social.

A negociação não foi oficializada até o momento. Esporte Interativo e Facebook não comentam o assunto e sequer confirmam o acordo ou admitem serem os vencedores do leilão dos direitos da Champions.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.