Header Ads

Federação passa a transmitir jogos da Copa Paulista pelo YouTube

Primeira transmissão do torneio no site de vídeos do Google será nesta sexta-feira (3)

Reprodução

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou que vai exibir alguns jogos da Copa Paulista com exclusividade no YouTube. A primeira transmissão será nesta sexta-feira (3), a partir das 19h, com Audax x Taboão da Serra, partida que abrirá a competição.

Outros quatro jogos serão transmitidos pelo site de vídeos do Google nesta primeira rodada do torneio: Votuporanguense x Penapolense (4/8, 15h), XV de Piracicaba x Red Bull Brasil (4/8, 16h), Inter de Limeira x Desportivo Brasil (4/8, 17h) e Juventus x Atibaia (5/8, 10h).

A FPF TV será a responsável pela geração das imagens e pela transmissão das partidas, com narrador e comentarista. Os confrontos serão exibidos através da página oficial da federação no YouTube (youtube.com/fpf_oficial).

Com o YouTube, o futebol paulista ganha maior visibilidade na internet. A FPF já transmitiu centenas de jogos de torneios como o Campeonato Paulista Feminino, Série A3, Segunda Divisão, Sub-17, Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior, em parceria com o Facebook e a plataforma de streaming Mycujoo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.