Header Ads

Fox Premium confirma exibição do Campeonato Espanhol e divulga primeiras transmissões

Transmissão das partidas será sem intervalos comerciais, e terá pré e pós-jogo com comentaristas convidados

Reprodução

Nesta quarta-feira (8), o Grupo Fox anunciou oficialmente que vai passar a transmitir com exclusividade o Campeonato Espanhol no canal à la carte Fox Premium. Ou seja, os jogos da competição sairão mesmo da grade do Fox Sports.

Em comunicado, a Fox informa que a transmissão das partidas será sem intervalos comerciais, e terá pré e pós-jogo com comentaristas convidados. O Fox Premium vai exibir um pré-jogo de uma hora, com análises dos comentaristas do Fox Sports.

O Fox Premium, inclusive, já divulgou a programação prévia da primeira rodada, que começa no dia 17 de agosto. Confira os jgoos que devem ser exibidos pelo canal:

Sexta, 17/08, às 15h15, Girona x Real Valladolid
Sábado, 18/08 às 15h15, Villarreal x Real Sociedad
Sábado, 18/08, às 17h15, Barcelona x Alavés
Segunda, 20/08, às 17h00, Athletic Bilbao x Leganés

Além das operadoras de TV paga, interessados também podem assinar o Fox Pemium pela conta de celular ou banda larga, já disponível na maior parte das operadoras, para assistir pelo aplicativo da Fox para dispositivos móveis. Em média, o preço do pacote é de R$ 24,90.

#LaLigaParaTodos

Em julho, quando saiu a notícia de que o Espanhol passaria do Fox Sports para o Fox Premium, diversos internautas realizaram um tuitaço com a hashtag #LaLigaParaTodos, em uma tentativa de chamar a atenção do Grupo Fox.

Indignados, os fãs do futebol espanhol criaram até uma petição online pedindo que o canal esportivo mantivesse a LaLiga na sua programação.

Veja abaixo a nota de repúdio contra o Fox Sports:

"Sabemos que a quantidade de pacotes de TV por assinatura cresce a cada ano em nosso país. E, inclusive, muitos desses assinantes brasileiros procuram o serviço para terem acesso à transmissão de jogos dos campeonatos europeus de futebol. Na última quinta-feira (26), o site UOL divulgou que a partir desta temporada, o canal FOX SPORTS só transmitirá jogos do Campeonato Espanhol para assinantes do seu pacote premium, OBRIGANDO OS ASSINANTES A PAGAREM POR UM SERVIÇO ADICIONAL AO DA TV POR ASSINATURA.

Acreditamos que seja uma grande falta de respeuto que a decisão siga, pois grande parte dos torcedores de times espanhóis estarão impedidos de acompanhar como era de costume, pelo canal FOX SPORTS BRASIL."

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.