Header Ads

Fox Premium confirma exibição do Campeonato Espanhol e divulga primeiras transmissões

Transmissão das partidas será sem intervalos comerciais, e terá pré e pós-jogo com comentaristas convidados

Reprodução

Nesta quarta-feira (8), o Grupo Fox anunciou oficialmente que vai passar a transmitir com exclusividade o Campeonato Espanhol no canal à la carte Fox Premium. Ou seja, os jogos da competição sairão mesmo da grade do Fox Sports.

Em comunicado, a Fox informa que a transmissão das partidas será sem intervalos comerciais, e terá pré e pós-jogo com comentaristas convidados. O Fox Premium vai exibir um pré-jogo de uma hora, com análises dos comentaristas do Fox Sports.

O Fox Premium, inclusive, já divulgou a programação prévia da primeira rodada, que começa no dia 17 de agosto. Confira os jgoos que devem ser exibidos pelo canal:

Sexta, 17/08, às 15h15, Girona x Real Valladolid
Sábado, 18/08 às 15h15, Villarreal x Real Sociedad
Sábado, 18/08, às 17h15, Barcelona x Alavés
Segunda, 20/08, às 17h00, Athletic Bilbao x Leganés

Além das operadoras de TV paga, interessados também podem assinar o Fox Pemium pela conta de celular ou banda larga, já disponível na maior parte das operadoras, para assistir pelo aplicativo da Fox para dispositivos móveis. Em média, o preço do pacote é de R$ 24,90.

#LaLigaParaTodos

Em julho, quando saiu a notícia de que o Espanhol passaria do Fox Sports para o Fox Premium, diversos internautas realizaram um tuitaço com a hashtag #LaLigaParaTodos, em uma tentativa de chamar a atenção do Grupo Fox.

Indignados, os fãs do futebol espanhol criaram até uma petição online pedindo que o canal esportivo mantivesse a LaLiga na sua programação.

Veja abaixo a nota de repúdio contra o Fox Sports:

"Sabemos que a quantidade de pacotes de TV por assinatura cresce a cada ano em nosso país. E, inclusive, muitos desses assinantes brasileiros procuram o serviço para terem acesso à transmissão de jogos dos campeonatos europeus de futebol. Na última quinta-feira (26), o site UOL divulgou que a partir desta temporada, o canal FOX SPORTS só transmitirá jogos do Campeonato Espanhol para assinantes do seu pacote premium, OBRIGANDO OS ASSINANTES A PAGAREM POR UM SERVIÇO ADICIONAL AO DA TV POR ASSINATURA.

Acreditamos que seja uma grande falta de respeuto que a decisão siga, pois grande parte dos torcedores de times espanhóis estarão impedidos de acompanhar como era de costume, pelo canal FOX SPORTS BRASIL."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.