Header Ads

Globo amarga baixa audiência com jogos de Palmeiras e Botafogo

Dados foram obtidos pelo Portal Mídia Esporte

Reprodução

O triunfo do Palmeiras sobre o Vitória (3 a 0), no Barradão, em Salv6, pela decima-nona rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu baixa audiência para a Rede Globo na tarde do último domingo (19) em São Paulo.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a goleada palmeirense teve 19 pontos de audiência, pior média do Brasileirão, junto com Fluminense x São Paulo. O share (número de TVs ligadas) foi de 37%.

No Rio de Janeiro, o desempenho no ibope também não foi satisfatório. A derrota do Botafogo para o Atlético Mineiro (3 a 0), no Maracanã, rendeu 17 pontos e 33% de share. O índice teve a segunda pior média do campeonato.

Os dados são do Kantar Ibope Media.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.