Header Ads

Globo bate recorde de audiência com eliminações de Corinthians e Flamengo na Libertadores

Partidas renderam ótimos números à emissora na noite da última quarta-feira (29)

Reprodução

As eliminações de Corinthians e Flamengo nas oitavas de final da Taça Libertadores da América renderam ótimos números à Rede Globo na noite da última quarta-feira (29). A emissora, inclusive, bateu o recorde de audiência da competição no ano

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o duelo entre Cruzeiro x Flamengo registrou 36 pontos de média no Rio de Janeiro, número bem superior à média das partidas exibidas nas noites de quarta-feira (29 pontos). O share (participação entre as TVs ligadas) foi de 52%.

Em São Paulo, o confronto entre Corinthians x Colo-Colo marcou 33 pontos de média, com 49% de share. O índice elevou em 6 pontos a média parcial dos jogos de futebol exibidos nas noites de quarta-feira (26 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.