Header Ads

RedeTV! concretiza acordo com ESPN para transmissão do Inglês

Emissora de Osasco vence queda de braço com a Band, que também queria exibir o torneio

Reprodução

A RedeTV! concretizou o acordo com a ESPN para a transmissão da próxima temporada do Campeonato Inglês, vencendo a queda de braço com a Band, que também queria exibir o torneio. A informação é da coluna de Flávio Ricco.

Segundo a publicação, a parceria entre a emissora de Osasco e o canal esportivo da Disney será oficializada após a assinatura do contrato, cujo prazo limite era até sexta-feira (3). O anúncio deve ser feito nos próximos dias.

Detentora dos direitos do Inglês para todas as mídias, a ESPN impôs a condição de vender pelo menos uma cota de patrocínio para fechar negócio. Graças ao empenho do seu departamento comercial, a RedeTV! conseguiu vender três cotas.

Inicialmente, o acordo da RedeTV! com a ESPN é referente apenas para a temporada 2018/2019, mas a emissora terá a preferência de renovação para as próximas duas edições.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.