Header Ads

FLAMENGO SE CLASSIFICA EM PRIMEIRO LUGAR NA LIBERTADORES,MAS EMPATA COM PEÑAROL



Apesar do placar de zero a zero em Montevideu, o rubro-negro avança como líder no Grupo D. O Peñarol teve a vantagem durante boa parte do segundo tempo, após a expulsão de um jogador do Flamengo. Entretanto, o time rubro-negro conseguiu segurar o empate em 0 a 0 e se classificar para as oitavas de final. Para quem gosta de apostar e quer ser um campeão há o bônus de boas-vindas na Bet365.

Com esse resultado, os brasileiros terminaram a fase de grupos na liderança do grupo D, com 10 pontos, enquanto os uruguaios, com a mesma pontuação,estão fora da competição. A segunda vaga do grupo ficou para o LDU-QUE,que venceu o San José-BOL, em Quito, por 4 a 0, e se classificou com base no critério de desempate. O Peñarol volta a jogar somente na Copa Sul-Americana agora.

EVERTON RIBEIRO NOVAMENTE SE DESTACA E É O MELHOR DO JOGO

O meia do Flamengo comandou praticamente todas as ações do jogo. Ele foi o responsável por armar as jogadas, buscando a bola recuada e procurando sempre espaço para tocar e tabelar com seus companheiros, arriscando até alguns chutes ao gol.

PARÁ É O DESTAQUE NEGATIVO DO FLAMENGO NA PARTIDA

O lateral-direito do time rubro-negro levou um cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Já aos 18 minutos do segundo tempo fez falta em Braian Rodríguez e acabou sendo expulso, deixando o time desfalcado e em apuros.

O ÁRBITRO AUXILIAR PRECISA SER SUBSTITUÍDO PELO 4º ÁRBITRO APÓS LESÃO

O auxiliar José Retamal sentiu uma lesão na perna aos 30 minutos do primeiro tempo e teve que ser atendido pelos médicos do Peñarol, mas não conseguiu retornar para o jogo. Acabou tendo que ser substituído pelo 4º árbitro Cesar Deischeler, que não havia sido treinado para a função.

EXPULSÃO DE PARÁ DEIXA O FLAMENGO EM APUROS

Não apenas o Flamengo perdeu diversos gols, como também ficou desfalcado aos 18 minutos do segundo tempo. Pará já havia levado um cartão amarelo no primeiro tempo após segurar Braian Rodríguez e, após outra entrada dura no mesmo jogador, levou seu segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

A partir daí o Peñarol ganhou ânimo e começou a vir para cima do time carioca. Entretanto, os uruguaios não conseguiram marcar e ainda perderam a maior oportunidade do jogo nos acréscimos, quando o atacante Vitinho chutou a bola no goleiro.

O adversário do Flamengo nas oitavas de final será decidido a partir de sorteio que acontecerá na próxima segunda-feira (13). Entretanto, a Libertadores só retorna em julho, após a Copa América.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.